Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Voltei + Selinho

Olá queridas!
Primeiramente, gostaria de agradecer pelas palavras carinhosas de vocês. Obrigada mesmo!
Já estou bem melhor. Tudo começou com uma virose, passando por uma gripe muito forte e terminando em uma infecção urinária importante, (imunidade baixa). Estou fazendo exames específicos para investigação de cálculo renal. Mas, já estou quase 100%!
Então... Ganhei selinho!!!!! Veio da Rebeca. Obrigada querida!

Bora lá me conhecerem mais um pouquinho:
 
1- Meu nome?
Jaciara Guimarães da Silva.
2- Quantos anos?
35 anos.
3- Onde Mora?
Barra do Piraí/RJ.
4- Tem filhos?
Sim, um lindo rapazinho de 7 anos, João Henrique.
5- Qual sua bebida preferida?
Sucos naturais e vinho.
6- Sua comida? 
Escondidinho de carne seca.
7- Qual seu maior sonho?
Morar num mundo sem preconceitos.
8- Sente saudades de algo ou alguém?
Sinto saudades do meu filho Pedro que era o gêmeo 1, e de minha querida mãezinha.
9- Qual sua maior qualidade?
Sinceridade.
10- Qual seu pior defeito?
Ser ansiosa.
11- Quem é seu noivo?
Adair, o amor da minha vida.
12- Porque resolveu criar o blog?
Para registrar esse único e compartilhar as delícias de se casar.
13- O blog realmente te ajudou nas decisões do seu casamento?
Bastante, embora já tivesse definido algumas coisas antes.
14- Tem animal de estimação?
Não, mas quero um cachorro.
15- O que você sonha pro seu grande dia?
Espero entrar na igreja sorrindo, vivendo um sonho realizado e aproveitar ao máximo de tudo, mesmo que esse tudo seja o que há de mais simples. Mostrar para os nossos convidados a nossa felicidade ao recebê-los em nosso casamento.
Quem responde:
 
Gente que saudade de vocês! Semana que vem volto com tudo se Deus quiser!
Bom fim de semana pra todas.
Grande beijo.

2 comentários:

Carlinha disse...

Oi Ja.. seja muito bem vinda ao meu cantinho... e obrigada pelo selo. Vou responder hoje mesmo!
bjoKas

http://2012meuanoespecial.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Jaci...
Melhoras querida...Qualquer coisa,estamos aqui!

Bjao!
Carol

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.