Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Novidades

Olá queridas! Como foram de fds? O meu foi bom, tirando uma virose que não me larga.
Hoje tive reunião com a decoradora, a mesma do buffet. A conversa foi bem produtiva.
Levei alguns vidros já pintados e com as fitas, as velas e os guardanapos com os prendedores para vermos como ficará a montagem das mesas dos convidados. O resultado foi muito bom. Nos surpreendemos. Ela disse que é o primeiro casamento nesse estilo (diy) que ela fará. Como é uma excelente profissional to confiando no resultado.Consegui passar tudinho o que e como quero.
E, é claro, que a chata aqui não deixou de bater na tecla: quero ir no MEU CASAMENTO, e não no casamento da Claudinha, da Paulinha, da Carol... Pra quem não entendeu: casamento aqui é tudo igual, só muda os noivos.
E para não ficar sem fotos, aqui vai algumas das minhas inspirações:



Espero que dê tudo certo.
bjinhos

6 comentários:

Mariana disse...

Adoro a ideia de usar o espelho. O meu com certeza vai ter.
Bjs

Rebeca Brito disse...

Esses jarros ficam uma graça e tão simples de fazer né?

Beijo

, Mih , * disse...

Olá, querida! Vim conhecer seu blog e achei uma gracinha as garrafinhas.. fique tranquila, vai dar tudo certo siim! É dificil não ficarmos preocupadas, mas no fim das contas tudo fica perfeito! Fica o convite p uma visitinha! Beijo

casarechic.blogspot.com.br

Taty disse...

Mostra pra gente como ta ficando o seu rs
Não deixa a gente morrendo de curiosidade não rs
Obrigada pelo apoio

Bjus

Taty

Unknown disse...

Amorrr tem selinho especial pra vc no blog....
mil bjss

tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

Jaciara disse...

Oi Flor! Já fiz um post mostrando como tá ficando.
bjinhos

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.