Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Flores na cabeça

Bom dia meninas!
Vim hoje falar pra vocês de um acessório que tem feito minha cabeça: as flores. Acho lindo e romântico.
Ainda não decidi qual será meu penteado, mas o acessório...
O único problema é que não estou achando por aqui do jeito que quero. Comprei um arranjo pela net, muito bonito, mas não combinou com o vestido. É muito provável que eu faça um sorteio dele por aqui quando tiver um pouco mais de seguidores. Torçam pra isso.
Minhas inspirações:







Um bom fds pra todas.
bjus

8 comentários:

Dudu & Drika disse...

Oi querida são lindos todos beijos bom final de semana.

Rebeca Brito disse...

Oi Jaci,
quando eu casar com certeza meu arranjo será de flor, acho lindo e romântico também.
Fiquei na dúvida dessas fotos que você colocou, achei todos lindinhos. Acho que escolheria o terceiro... e o que a flor é vermelha também! rsrs
Bom fds
Beijoo

Luh disse...

acho muito lindo arranjo c flor!

Jaciara disse...

Tbm adorei as flores vermelhas, mas acho que se decidir por elas... vou CAUSAR demais. O povo teria um TROÇO! kkkkk

Unknown disse...

Oi querida,
Você já viu as flores que a Cacaw faz? são lindas e ela segue o modelo que você pedir!
Beijos

Unknown disse...

o segundo esta me deixando louca...... de tanta vontade de casar com ele....


tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

Jaciara disse...

Valeu a dica! Acho que ela terá mais tempo depois do casório.
bjs

Jaciara disse...

Mt bom gosto. É lindo msm.
bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.