Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Para se inspirar

Olá meninas!
Primeiramente gostaria de agradecer todo o apoio de vocês. Ainda não me recuperei totalmente, mas já to me reerguendo. Confesso que fiquei meio desanimada, com vontade de fazer nada. Ainda bem que minha licença acabou e voltei a trabalhar hoje, depois de 4 meses em casa. Pelo menos dá pra distrair bastante.
Tava até desanimada pra postar, mas quando vi esse casamento não resisti. Achei muito lindo e vim dividir com vocês.









                     

Créditos:http://kristinepaulsenphotography.com/blog/

Xonei!!! E vocês?
Bjus

5 comentários:

Luh disse...

que casamento lindooo hein... realmente inspirador!

Dudu & Drika disse...

OI querida que casamento lindo bj.

Rebeca Brito disse...

Oi Jaci,
que casamento lindo!
Nossa e esse vestido dela, achei tudooo...

Beijoo

Iara disse...

Esse vestido tá lindo mesmo. A o arranjo de cabelo??? tbm amei!
bj

Eduardo disse...

Mora no estado de São Paulo? Vai casar? Dizem que quem casa quer casa.... Então entre no site e encontre apartamentos como você sempre sonhou!!
http://eduardoimoveissp.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.