Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Oração dos Casais

Bom dia meninas!
Esse mundo casamentício é tão gostoso e viciante que às vezes podemos até nos esquecer de agradecer por estarmos passando por um mometo tão mágico em nossa vidas. E principalmente de agradecer pelo amor que nos leva à ficar horas em frente ao computador buscando e compartilhando idéias para esse grande dia.
Acredito que assim como existem energias positivas, existem as negativas. Então, não me esqueço nunca de agradecer à Deus pelo amor que me leva a tudo isso.
Há algum tempo atrás participei de um encontro de casais que nos deu como lebrança uma linda oração.
Desde então, todos os dias eu faço essa oração pela manhã ou à noite. E como sou uma noiva de fé, resolvi compartilhar com vocês essa oração que tanto me conforta e me renova.

Oração dos casais
Obrigado, Senhor. Pelo amor que nos une!
Abençoa, Senhor, esse amor,
para que seja, a cada dia, mais novo e criativo!
Novo, para recomeçar sempre
e com mais entusiasmo;
novo, para sustentar-nos
nas horas de crises e dificuldades;
criativo, para compreender as pessoas que caminham ao nosso lado;
criativo, para estender a mão aos irmãos carentes.
Novo e criativo, para ser força transformadora
na sociedade em que vivemos.
Novo e criativo, para ser fonte geradora
de paz, de harmonia e de filho de Deus.
Livre e consciente.
Abençoa, Senhor, todos os casais
que confiam em Ti, que confiam no amor
e num mundo melhor.
Amém.

Se vocês conhecem alguma noivinha que esteja precisando de um carinho, compartilhem.
bjinhos

6 comentários:

Rebeca Brito disse...

Jaci,
vou salvar aqui para fazer também. Eu acredito muito no poder da oração.

Beijo

Mariana disse...

Adorei!!

Unknown disse...

Amei ..... vou fazer igual a rebeca, e sabe eu tava tendo um monte de idéias com essa oração, depois eu posto no meu blog. fica atentaaa =D

bjssss e parabéns pelo post, magnifico

respireecase.blogspot.com.br

Iara disse...

Oi Jaciara!!! O voilete foi presente da minha chefe, que pretende começar a trabalhar com isso nas horas vagas. Se quiser passo o contato dela.
bjão

Anônimo disse...

Oi Jaciara! Que bom que compartilha essa oração com outras noivas. Se puder, conheça meu blog "Casamento feito à mão", no qual ajudo outras noivinhas divulgando ideias de casamento no estilo faça você mesmo. Beijos
Jane

http://casamentofeitoamaobyjanemarie.blogspot.com.br/

Nathalie disse...

Oi, vim te convidar para participar do sorteio em meu blog, :)
Um fondue.

http://www.charmedemulher-nathalie.blogspot.com.br/2012/05/1-sorteio-do-charme-de-mulher-um-lindo.html

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.