Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novidades

Olá meninas!
To muito feliz porque acho que consegui uma recreadora pra ficar com as crianças no meu casamento. Só falta acertar alguns detalhes. Ela é uma graça, já trabalha no ramo e faz as pinturas, tipo tatuagem, que as figurinhas tanto gostam. Vamos ter um ambiente só pra elas com muitas guloseimas. Algumas mães vão querer me matar,rs. Também to pensando em fazer um livrinho com figuras para colorir. O que acham dessas imagens?











Tomara que tudo dê certo e eu possa fechar mais esse ítem com sucesso. Torçam por mim.
Bjinhos pra todas.

6 comentários:

N.i.s.e disse...

Ja estou aqui...na torcida por vc...bjo

REINVENTANDO disse...

Olá Jaciara!! Passando para conhecer seu blog!! ótima idéia um espaço só para crianças!Já estou te seguindo, para saber sobre os preparativos do seu casamento. Abraços. Sandra

Rebeca Brito disse...

Oi Jaci,
acho ótima essa ideia. Vi em algum lugar também de pegar as fotos dos noivos e fazer um quebra-cabeça para os pequenos montarem...

Beijo

Dudu & Drika disse...

Oi querida boa sorte vc vai ver ja deu certo bj.

Iara disse...

Desiste do chá não Jaciiiii. Aproveita e faz logo uma festa só!
bj

Anônimo disse...

tbm quero isso no meu...e achei os desenhos lindos para ocasião...


bjo

respireecase.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.