Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Selinho - Nossa História

Olá galerinha! Pra quem torceu pelo meu contrato com a recreadora, meu muito obrigada. Fechei!
Mas hoje eu vim contar nossa historia de amor. Ganhei dos selinhos. Um da Iara e um da Luh, que lindo!

Então vamos as regrinhas?
Escolher 5 amigas e linkar o blog delas.
Avisá-las do selinho.
Colocar o selinho na página do seu blog.
E as escolhidas devem contar a história de amor do casal.

Prontinhas pra lerem a nossa história? Aqui vai...
"Eu e Adair nos conhecemos em uma papelaria onde eu trabalhva e ele prestava serviço. Sempre muito simpático e atencioso, ele funcionava como psicólogo das meninas que trabalhavam lá, hahaha. Na época eu estava terminando um relacionamento longo e conturbado. Coitado! Sofria com minhas histórias.
Um dia ele chegou e notei que estava distante e triste. E pela primeira vez falou de sua vida. Ele estava se divorciando. Sim, ele era casado! Como não sabia nada de sua história, fui em favor daquilo que acredito(família) e pásmem! Dei vários conselhos pra ele repensar sua decisão. Após alguns meses sem contato e eu sozinha, e loka, ele reapareceu e fiquei sabendo que ele realmente tinha se separado.
Neste mesmo dia, como de costume, eu estava no balcão da loja fazendo minhas orações em silêncio, pedindo à Deus que colocasse um homem de verdade em meu caminho e que fosse pra sempre. No meio da oração olhei para trás e dei de cara com ele me olhando fixamente. Os sinos tocaram! Comecei a tremer, sério. E disse pra mim mesma: será? Gente, acreditem ou não, foi nesse mesmo momento que ele também sentiu algo diferente, como se realmente Deus tivesse nos unido naquela hora. Embora ele sempre fora simpático, ele também era muito tímido, mas naquele dia começou a puxar assuntos completamente diferentes do qual estávamos acostumados a conversar. Logo percebi que eu estava na dele e ele na minha. Com a ajuda de uma amiga trocamos telefone e ficamos mais de um mês conversando até marcarmos pra sair. Noivamos em 5 meses. Aí, colocamos os carros na frente dos bois... Após um ano estávamos com nosso filho no colo. Fomos morar juntos e estamos até hoje. Claro que temos e tivemos vários problemas nesses quase 9 anos juntos, mas o que permanece é sempre ele O AMOR, o mesmo que nos uniu naquele dia único pra nós. E é por ele que estamos planejando com tanto carinho nosso casamento, que também será um momento único nas nossa vidas."
Tentei resunir ao máximo e não sei se consegui me expressar direito, sou mais de falar. Espero que não tenha cansado vocês.
E as escolhidas pra contar suas histórias de amor são:
Ruth Faraga
Giselle Baeta
Ju Louseiro
Mari G.
Ana Flávia
Bjinhos, até mais!

9 comentários:

Giselle Baeta disse...

Oi querida!

Obrigada pelo selinho! Amei ;D

Bjs

Rebeca Brito disse...

Me encantei com a história de vocês! Eu acredito muito e Deus e com certeza ele que uniu vocês de maneira tão incrível.

Beijo

Mariana disse...

Muito obrigada flor..Já estou postando lá..
bjs

Ana Flávia disse...

Parabéns pelo selinho!!
Olha acabei de achar seu blog!!
Lindo!
passa lá no meu tem sorteio!!!
bjos
www.casandoasamigas.blogspot.com

Shis disse...

Que linda sua história!
Lembrei até de um trecho de uma música da Eliana Ribeiro (catálica)
"Quem nos uniu foi Deus para fazer um só.. voce e eu.. agora somos um do outro, nosso amor foi crescendo aos poucos provado na dor, como o ouro provado no fogo. Pra poder se tornar com o tempo um belo tesouro..." e assim vai rsrs

Que Deus abençoe sempre

Beijos

Jaciara disse...

Nossa, que linda letra. Vou procurá-la. Quem sabe eu a uso no meu casório. Obrigada pela dica e pelo carinho.

Luh disse...

obrigada pelas palavras de incentivo la no meu blog!todo apoio é bem vindo!!!
amei sua história

Pri disse...

Parabéns pelo selinho flor.
Beijos

Cecília disse...

Realmente quando Deus trabalha conosco e nós com Ele, tudo é duradouro!
Minha história é bem parecida com a sua e também iremos nos casar agora!

Bjs!

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.