Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Faça Você Mesma / Pomander

Olá meninas!
FDS terminando eu resolvendo as coisas do casório. To terminando meu cabide e mais alguns ítens. Estou na correria, mas não poderia de deixar de vir mostrar esse pap que achei net. Achei muito fácil e interessante. Você pode utilizar nas mesas ou fazer decoração suspensa.


Material:
Bola de isopor
Forminhas de cupcake (acho que as forminhas maiores de doces ou empadas são mais baratas)
Cola quente + pistola
Alfinete
Modo de fazer
  1. Junte as forminhas de duas em duas, unido-as pelo centro com o alfinete
  2. “Amasse” as forminhas para o centro
  3. Pingue cola quente na pontinha de fora das forminhas que vai se formar quando você as amassar, de modo que elas fiquem firmes e não rodem e não se soltem
  4. Espete o alfinete na bola de isopor
  5. A cola do passo 3 deve ainda colar a forminha no isopor
  6. Abra as forminhas cuidadosamente verificando que não ficou nenhuma ponta de alfinete para fora
  7. Repita o processo até forrar toda a bola

                                                                          Fonte: Paraná Noivas

Eu adorei essa idéia e já guardei na pastinha do meu chá, caso eu resolva fazer, né...
Bjinhos e uma ótima semana à todas.

19 comentários:

Cecília disse...

Ai flor, mostra seu cabide? Também quero fazer o meu mas tô sem idéia e detalhe....faltam menos de 2 semanas pro meu casamento! rs
Mas vou aguardar, se vc ver a tempo pra me dar uma luz...
Bjs

Giselle Baeta disse...

Oi, flor!

Que ideia boa, né?

E obrigada pelo carinho de sempre =)
É bom demais ler comentários positivos assim. Obrigada mesmo!

Bjs

N.i.s.e disse...

Tbm quero ver este cabide hein...bjos

Dudu & Drika disse...

Oi querida amei ideia tambem beijos boa semana.

Vanessa disse...

oi tem selinho la no meu blog para vc.

bjos

Pri disse...

Oi
Jaciara que ideia linda!

Eu vou anotar aqui na minha pastinha para usar no casamento do civil da minha irmã que acontece daqui duas semanas.

Lindo e nem parece que é feito de forminhas né? amei!

Beijos

Rebeca Brito disse...

Ah tá! Agora entendi como faz isso! rs

Adorei a dica!

Beijo e boa semana Jaci.

Cecília disse...

Obrigada pela sua prestatividade! Respondeu tão rápido! rsrs
Acho que vou me animar sim e fazer o meu! Amanhã vou pra 25 de março e comprarei o que preciso!
Muito obrigada flor!

Bjss e fica com Deus

Gleise Erika disse...

Olá, que lindo blog! Parabéns
Ameeeei demais essa dica, já guardei ;)

Beijo com carinho

Iara disse...

Faz o chá sim Jaci, é muito legal!!!!
bj

Bruna Worspite disse...

Como fica lindo!
Adorei a dica :D


Bjs

Worspite Noivas

Unknown disse...

Oi, Pode dar uma ajudinha??

É só clicar na foto e curtir meu comentário!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=312865455458866&set=a.210431099035636.51569.206740972737982&type=1&theater

Se puder, pede pra mais alguém curtir? =D
Meu comentário está bem no começo, tem clicar em exibir anteriores! =D

Muito obrigadaa!
Beijos,
Vivi

Unknown disse...

Oi, Pode dar uma ajudinha??

É só clicar na foto e curtir meu comentário!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=312865455458866&set=a.210431099035636.51569.206740972737982&type=1&theater

Se puder, pede pra mais alguém curtir? =D
Meu comentário está bem no começo, tem clicar em exibir anteriores! =D

Muito obrigadaa!
Beijos,
Vivi

Ju Louseiro disse...

Que graaaça!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
@fuxicodenoiva

Luh disse...

nossa que ideia interessante! adorei!

Unknown disse...

adorei, eu amo essas coisas de bolas =D.

Bjim

Flávia Pires disse...

Ai muito fofo mesmo!!! será que eu conseguiria fazer?? não tenho muito talento, mas vou tentar! brigada pela visitinha lá no blog minha flor!!!! Beijos e boa sorte!

Iara disse...

é assim q se fala garota!!!! quero ve seu charraiá tbm e me inspirar com ele!!!! louca pra conferir seu convite!
bj

, Mih , * disse...

Ameeeeeeei! *-*

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.