Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Blablablá + Chá Arraiá

Olá meninas lindas! Depois de passar a semana sem postar, hoje eu venho com novidades.
Primeiro quero dar boas vindas as novas seguidoras e dizer que to penando pra conseguir a decoração da igreja. Gente, eu sei que vocês estão cansadas de saber, mas vou dizer assim mesmo: É MUITO CARO! Já fiz vários orçamentos e ainda não fechei. Dá assunto pra um post. Segundo: terminei meu cabide mas não gostei do resultado. Mais assunto pra um outro post. Terceiro: Quem me acompanha sabia da minha indecisão sobre fazer um chá. Por já morar com o noivo, pelo fato de o noivo não se interessar por este tipo de festinha, pela falta de grana, e por aí vai.
Eis que me aparece a Iara com a ideia do Chá Arraiá. E não é que o noivo abraçou a ideia. Durante a semana fiz orçamentos e vimos que dá pra fazer. Pra melhorar ainda mais vamos fazer no dia 30, dia do meu níver(sempre quiz fazer uma festinha de níver neste tema, hehehe). Ainda não dá pra adiantar muita coisa, mas minha irmã já até conseguiu o local. Vai ser bem simples, assim como nós. A cara do nosso interiorzão. TÔ TÃO FELIZ!!! E pra fechar o post e parar de blablablá, aqui vai fotinha dos convites que fiz com coisas que tinha em casa. Afinal o verbo da vez é economizar.

                                          Coloquei uma pedrinha de imã atrás para os convidados deixarem bem à mostra e não se esquecerem do dia,rsrs.
Me descupem pelas imagens, mas acho que minha máquina tá indo pro beleléu.
Espero que tenham gostado. Deixem suas opiniões.
Bjinhos pra todas e um ótimo fds.

8 comentários:

Luh disse...

achei muito legal a ideia do chá arraiar... dependendo da época que fizer o meu chá talvez faça!!nem me fale o quanto é caro essas coisas para casamento!

Cecília disse...

Adoreii! Ficou mto legal seu convite! As bandeirinhas vc fez de tecido? Ai, nem deu tempo de fazer meu chá, sniff...meu marido tb não gostou mto da idéia no começo, mas depois acabou concordando (acho que em tudo ele faz isso, já notou? kkk).
Menina, tb levei "facadas" no coração ao receber orçamentos de decoração. A minha aina tá "perigando" mas com a Graça de Deus e nosso Jesus, vai dar tudo certo!
Ah, e sobre o topo, assim que chega o meu eu te atualizo como foi a transação, mas aparentemente a moça é boa no que faz pelas qualificações e na atenção via e-mail tb!
Bjss

Unknown disse...

nossa ficou uma graça o convitinho, parabéns....
e se sabe neh... sobre essas coisas de casamento que agente tem que pagar, eu choro bastante no blog... rs

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Ficou otimo seu convite...esta ideia do chárraiá é mto boa mesmo...bjo

Dudu & Drika disse...

Oi querida que lindo amei beijos bom final de semana.

Iara disse...

Muito feliz pelo seu charraiá+festa de aniversario!!!! Vendo pelo convite já vi que será lindo!!!!
Ficou mara seu convite
bj

Vanessa disse...

ain que lindo ficou show!. de verdade...

bjos tenha um lindo fds.

Pri disse...

Eu estou gostando muito dessa ideia de Chá estilo festa junina.

Muito legal!
Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.