Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Decoração da Igreja - OK

Olá flores!
Torindoatoa, hehehe. Consegui fechar a decoração da igreja. Não é exatamente o que eu desejava, mas ...
A decoradora, Nilane, me convenceu que do jeito que eu queria não iria ficar bom por causa da altura e tamanho tamanho da igreja. Disse que não iria aparecer. Então ela me mostrou umas fotos e acabei acatando. Outra coisa que me agradou foi o valor. E pra quem me acompanha, sabe que ganhei a metade do valor de uma amiga/madrinha. Vou pagar menos da metade do valor que eu tinha separado pra essa decoração. Aqui vai umas fotinhas que traduz + ou - o que teremos:


                                                   
dessa eu gostei, mas sem o voal

Então meninas, ainda tem mais. Além de ter um preço super justo, a Nilane me deu um brinde maravilhoso que eu não teria condições de arcar, mas isso é assunto pra um próximo post.
E pra não deixar passar em branco: FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
Deixa eu ir lá preparar minha surpresinha pro meu amor, porque se para ter uma vida a dois precisa namorar, então é muito importante que continuemos esse namoro para mantê-la.

Amor Te Amo!!!


3 comentários:

Shis disse...

Parabéns pela escolha e pela conquista!

Bjus

Anônimo disse...

Linda decoração...parabens pela escolha...

Feliz dia dos namorados

bjo

respireecase.blogspot.com

Flávia Pires disse...

Vai ficar linda a decoração flor!! Tenho certeza!!! Muito bom gosto!!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.