Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Inspiração para o Dia dos Namorados

Olá meninas! Domingão, fim de feriadão... ai diz que é mentira que tá acabando!rs
Tô ficando abafada com os preparativos do casório e do chá arraiá. Espero que dê tempo pra fazer tudo.
E no meio disso tudo, vem o Dia dos Namorados, que não dá pra deixar passar em branco, né? Mas, em tempos de "vacamagra", não penso em gastar tostões em presente não. Acabei de ver umas fotos lindinhas e acho que na nossa fase vai fazer mais bonito do que gastar o que não tenho. Pretendo fazer uma surpresinha pro meu amor... e olhem de onde vem minha inspiração.









Eu sei que ele merece e vou fazer com o maior prazer do mundo, mas acho que vou ficar maluca com tanta coisa na cabeça.
Essa semana vou ter muitas novidades pra contar.
Bjinhos

3 comentários:

Unknown disse...

oi linda quanta novidade no seu blog..... amei tudo como sempre. =D.
e a ultima idéia ai vai ter por aqui.... bj linda

Mariana disse...

Ótimas ideias para nós que estamos zeradas por causa do casamento hein

Tem brincadeira pra você lá no blog
www.casandosemregras.blogspot.com.br
Bjss

N.i.s.e disse...

Que fofas estas ideias...bjo

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.