Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Blábláblá + Oração dos Noivos

Olá amorecos! Nem acredito que o domingo tá acabando.  Preciso de mais, por favor... rs.
Estou à toda com os preparativos do casório e do chá arraiá, mas estou com medo de ter uma estafa, porque faço tudo sozinha: trabalho, casa, filho, marido, prepração de tudo... (ops, meu amado hoje limpou a casa pra mim,uhu). Tenho dormido pouco e sinto que isso vem prejudicando minha atenção com os afazeres. Há momentos em eu travo, literalmente. E o pior é que não posso contar com ninguém. As pessoas o qual poderia contar, estão envolvidas com suas vidas, seus trabalhos, então... Gente, até choro só de pensar que ainda não decidi os convites (que eu mesma vou fazer). Tenho feito muita oração pela minha saúde, pra poder dar conta de tudo. E no meio disso tudo...
Ontem participamos do curso de noivos. Mais uma etapa concluída. Foi muito bom. Embora já tenhamos uma vida a dois, sempre tem algo que motiva e nos ensina a lidar com determinadas situações. Gostei muito das dinâmicas e das palestras. No fim fizemos a oração dos noivos. Olhem que linda:

Oração dos Noivos
Queremos, seguindo na fé, viver
juntos por toda esta vida.
Não, sabemos Senhor, como nos
encontramos e nem por que ao amor
nos entregamos, pois andamos em
caminhos diferentes.
Agora, caminharemos juntos.
Prepara-nos, Senhor, para essa
entrega de amor, para uma vida
voltada para a família.
Ajuda-nos a vencer o orgulho e o
egísmo e a sermos fiéis aos
compromissos que faremos juntos
diante do altar.
Iluminai-nos, para que os tropeços não nos separem.
Que sejamos um só coração e uma só
alma e conduze-nos pelos caminhos da
felicidade eterna em vós.
Amém.
Essa semana tem um bocado de coisas pra resolver. Preciso de um energético urgente!
Bjs, e desde já tenham todas uma ótima semana.

9 comentários:

Rebeca Brito disse...

Oi Jaci,
boa sorte nos preparativos e boa semana pra você...

Amei essa oração, muito linda... Vou anotar aqui para fazer.

Beijo

Carlinha disse...

Oi Ja... Eu tbm ainda tenho muito o que fazer. Acabei desistindo de fazer 100% dos convites pq achei um lugar muito baratinho (mais barato que eu mesma fazer). Mas ainda não conheço a qualidade dos mesmos, então não posso te indicar. Pedi as amostras assim que elas chegarem eu falo sobre isso!
bjs
http://2012meuanoespecial.blogspot.com.br/

Pri disse...

Jaciara para que tudo corra bem é necessário que vc descanse!

Por isso tentar relaxar um pouco nessa fase dos preparativos! E controlar a ansiedade que no fim tudo vai dar certo.

Beijos

Vanessa disse...

ola flor me desculpe por não ter vindo mais aqui,semana passada foi uma correria pra mim.

Ai que dó se eu morasse perto de vc eu te ajudaria.Você é mil mulheres em uma só né....
Estou torcendo por vc e se Deus quiser tudo vai dar certo.

me passe seu msn.

bjos tenha uma linda semana.

N.i.s.e disse...

Boa sorte pra vc...fé em Deus e tudo dara certo...bjo

Unknown disse...

Querida vai dar tudo certo, respira e pense positivo!!!
Linda a oração =)
Beijos

Taty disse...

Relaxa que vai dar tudo super certo vc vai ver!

Bjus

Taty

Unknown disse...

Jaci querida, tenha fé que vc conseguirá dar conta de tudo, mas para isso cuide de vc.
Sei que as vezes achamos que não podemos parar porque senão não daremos conta, mas precisamos de 10 minutos do dia pra relaxar.
Tente tirar 10 minutos do dia pra vc, coloque ma música gostosa, tome um banho tranquilo, deite um pouco no sofá e simplesmente deixe sua mente com pensamento em coisas agradáveis, esqueça por 10 minutos de tudo o que precisa fazer e depois volte, vc vai ver que isso renovará suas energias de uma forma inacreditável e as coisas parecerão bem mais fácies do que antes.
E também estou aqui pra te fazer um convite. No mês de julho pretendo fazer uam surpresinha para as noivas de 2012 que estão inscritas no blog e adoraria sua participação.
Não vou contar muitos detalhes senão estraga a surpresa né hehehehe...
Mas, é bem simples, só preciso que vc escreva sobre sua história de amor e como aconteceu o pedido de casamento e me envie junto uma foto de vcs. Depois é só esperar.
Ficarei muito feliz se puder participar.
Meu e-mail é marisa.ap.ribeiro@gmail.com
Aguardo seu retorno.
Beijinhos

Unknown disse...

Flor a Marisa ta certíssima se cuide,e a oração é linda!!!

Beijoss!!



http://rodejaque.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.