Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Brincadeiras com imagens

Oi gente! Vim postar uma bricadeira que a Mari me passou.
Regrinhas:
1- Falar quem indicou.
2- Responder tudo com imagens.
3-Indicar 10 blogueiras para participar da brincadeira.

Religião

Família



                                                                           Casamento



                                                                      Amizade


                                                                   Alguém especial


                                                             Animal de estimação

Não tenho!!! Ainda.

Livro


                                                                     Filme

                                                                  
Seriado


Um sonho


Então minhas lindas, mais uma vez vou fugir das regras. Calma! Vou já explicar. Adoro a presença de todas vocês no blog, mas tenho ainda um número pequeno de seguidoras, sniff. E como a grande maioria já foi indicada, eu indico quem ainda não foi. Já indiquei quem não segue meu blog e a blogueira fingiu que eu nem existia. Por isso dou preferência a quem me segue. Então, se você é seguidora e ainda não foi convidada à participar, está sendo agora. Vou conferir heim garotas!
Bjs pra todas. Volto com mais novidades sobre o casório.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a brincadeira...

bju

respireecase.blogspot.com.br

N.i.s.e disse...

Esta brincadeira é mto legal...bom conhecer um pouco mais de vc...tbm ja aconteceu comigo de indicar pessoas que nem deram bola pra mim,a gente fica meio chateada né...bjo

ANNA DIAS disse...

Florzinha, vou partiipar da brincadeira te indicando tá !!!!!
Bjuix linda e força no bouquet.

Anna Dias
www.salaodaannadias.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.