Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Felicidade Dupla!

Meninas, vocês não tem noção da felicidade que estou sentindo.
Motivo 1: Quem acompanha o blog desde o início, sabe o quanto a cerimônia do casamento vai representar pra nós. Então, desde sempre queríamos que o celebrante fosse alguém que realmente nos conhecia. O padre da nossa paróquia está conosco somente há 3 anos, e mesmo tendo bastante contato por estarmos juntos, fazendo parte da administração de uma casa para menores abandonados, ele não nos acompanhou n desde o inícioda nossa história de amor. Bem, pensei em pedir um dos meus irmãos para celebrar (ele é ministro da igreja), mas desisti e ele participará de outro momento. Aí me veio na mente nosso querido padre Jorge Axé. Um amor de pessoa, de uma espiritualidade tamanha que emociona, e que acompanhou nossa história desde o comecinho, desde antes do meu filho vir ao mundo. No momento ele está em uma paróquia de uma cidade vizinha. Tinha mais de um mês que estava tentando localizá-lo e nada. Hoje, consegui falar com ele e fiquei muito emocionada com a emoção dele ao ser convidado a celebrar nosso casamento(to emocionada até agora). Se a nossa cerimônia já tinha um sentido todo especial, agora então... Já fui correndo pedir autorização com o pároco daqui e graças a Deus ele liberou. Eu tinha jurado que não ia chorar no meu casamento, mas agora já nem sei mais.

Motivo 2: O que é isso gente?!
Faltam  99 dias para o meu casamento!
Entrei na casa dos dois dígitos. Meu Deus! Agora sei o quanto to atrasada com o meus "faça vc mesma", hehehe. Alguém pode parar o cronômetro só um pouquinho?!
                                                

Bjus queridas!



8 comentários:

Raquel Bazi disse...

que ótimas notícias flor...

sendo uma pessoa iluminada tão próxima.. realmente vai fazer tudo ter um significado muuuuuito maior....

e é.. passou voando neh hehhe..

te puxa aiii

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Anônimo disse...

belas noticias...

q bom q esta td indo bem...

bjuuu

respireecase.blogspot.com.br

Flávia Pires disse...

Ai dá um fri na barriga quando entra nos dois dígitos né? Otempo voooooooa!! Ai que bom que conseguiu localizá-lo viu... é muito mais emocionante quando o celebrante tem intimidade com o casal!! Beijos flor

Anônimo disse...

Oi Jaci...
Que beleza hein...Eu tbm to correndo atrás de alguém q saiba um pouquinho da nossa história. E olha depois q entra na casa dos dígitos deve ser realmente desesperador....hahaha! E se precisar de ajuda...BM pra BP é pulo hein...rs Bjs Carol

Rebeca Brito disse...

Oi Jaci,
que notícia boa né? Muito bom ter uma pessoa que é próxima para realizar a cerimônia...

Nossa tá chegando hein? O tempo passa rápido! Mas tranquilidade que dará tudo certo.

Beijoo

Mariana disse...

Meniiina, que loucura...tá tão perto!!
Fico feliz pelo seu celebrante :)
BJss

N.i.s.e disse...

Que bom que tudo esta dando certo...
Agora corre hein..ja ta chegando...bjo

Cecília disse...

FEliz por vc amiga! Aproveita cada segundo porque depois dá uma saudade imeeensa dos preparativos!!!

Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.