Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cerimonialista - OK


Olá amorecos!
Continuando o post anterior... Ao contratar a  decoração da igreja, a Nilane disse que faria também  o cerimonial da igreja. Na boa, fiquei super feliz! Já tinha conversado com duas de minhas sobrinhas para me ajudar com isso, mas agora nem preciso mais. Eu tenho cerimonialista!
E tem mais! Eu estava quase ficando doida tentando escolher as músicas da cerimônia que precisam estar de acordo com a igreja(na verdade, ando sem paciência pra escutar qualquer tipo de música). Não preciso mais me preocupar. Ela tem vários cds e se colocou à disposição pra me ajudar. Ainda bem, porque minha cunhada, que tem uma voz linda e que vai cantar para nós, já está me cobrando, pois quer começar os ensaios logo. Acho que sou a noiva mais atrasilda que ela já lidou, mas vou tentar resolver essa parte o mais rápido possível. E pra terminar, a irmã da Nilane que trabalha em parceria com ela, fará todo o cerimonial da festa por mais alguns poucos R$. Amei, porque não tínhamos noção do que fazer primeiro ao chegar na recepção,rs.
Eita que eu tô que tô! Isso aqui na minha cidade é novidade ainda (podem rir, eu deixo). Vejam o que uma pessoa da família falou quando contei a novidade: Cerimo o quê? kkkkk.
É muito bom poder dividir essa alegria com vocês.


                                  Eu vou ter alguém pra me ajudar e ajudar o noivo também!

 



E o tempo voa... To ficando abafada!
Bjus!!!

8 comentários:

Unknown disse...

que legal JAci, fiquei feliz por você tbm, o seu casamento vai ser o mais comentado da cidade então.... =D pq essas novidades que aparecem, e agente ja faz todo mundo vai falar jaci, sabe o casamento da Jaci vai ter ate cerimo.... sei lá oque ... xique menina.

uhauhahuuhauhauha

bjusss Adoroo você =D

Anônimo disse...

q bom hein...Cerimonialista é mto importante...

bjoooo

respireecase.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que maravilha Jaciara, olha que faz uma diferença enorme ter alguém rpa ajudar.
Eu não contratei mas me arrependi horrores, vc está certíssima tudo vai sair perfeito.
Beijinhos

Flávia Pires disse...

Uhuuuul!!! Graças a Deus tudo se resolvendo flor!!! Eu não sei o que teria feito sem o cerimonialista viu... me ajudaram mtooo!!!

Iara disse...

Jaci tenho certeza que seu chá vai ser lindo tbm!!!!! estou doida para vc postar sobre ele!
bj

Pri disse...

Jaci parabéns!!
Com este item fechado você vai poder curtir seu casamento sem se preocupar com nadinha!! rs

Beijos

Fabi disse...

Que bom!!! Eu não tive e recomendo!!! Fez muita falta!!!
Bjim

N.i.s.e disse...

Aqui na minha cidade esta começando a ser algo comum ter cerimonialista...rsrsrs.
Uma amiga minha se casou e teve cerimonialista ...isto foi Antes de eu estar tao envolvida com casamento como estou agora ...e fiquei pensando pq ela teve gasto com isto kkkkkkkkk

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.