Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Decoração Igreja / Parte 1

Olá meninas!
Como foram de fds? O meu foi muito bom. Ontem teve batizado do meu sobrinho lindo Gabriel. Agora hoje...
Hoje o dia foi PUXADO no serviço. Tô acabada! Mas muito feliz!
No último post falei um pouco sobre a saga da decor da igreja. Estava mega desanimada. Eis que uma amiga/madrinha nos ofereceu de presente a metade do valor da decoração. Faltei pouco dar pulos de alegria.
Como quero algo bem simples, já estava pensando em fazer eu mesma, junto com uma senhora que já faz a ornamentação diária da igreja. Sábado cheguei a fazer um arranjo pra ela ter uma noção do que quero. Eis meu primeiro arranjo (não riam por favor).



As rosas e as folhagens eu ganhei do meu amore, as margaridinhas (não sei bem se é esse nome) eu comprei. Expliquei que minha idéia original é ter esse tipo de arranjo, todo em branco, em todo o corredor da igreja. Ah, usei um cachepó de papelão. Quando  tá lá, nem parece, hehehe.
Mas, voltando ao presente da dindinha... acho que agora com essa ajudinha (lê-se AJUDONA) vai dar pra pensar no decorador, sem abusar né?. Amanhã já vou correr atrás. Me desejem boa sorte.
Bjs e excelente semana!

2 comentários:

Rebeca Brito disse...

Oi Jaci,
gostei muito do arranjo! Ficou lindo.

Boa sorte pra você! Vai dar tudo certo.

Beijo

N.i.s.e disse...

Que presente bom hein,rsrs.
Volta aqui pra contar as novidades pra gente hein...bjo

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.