Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Selinho Fofo \o/

Olá meninas! Em minha passada diária por aqui (ultimamente ultra rápida), eis que vejo que ganhei um selinho lindo da Nise do Sim...eu aceito. Fiquei mega feliz! Olhem que fofo:


E quer dizer: "Sua amizade já faz parte da minha vida, tenho muito carinho por você."
Agora tenho que indicar 11 blogs para pegar esse mimo (regrinhas).

1-Taty
2-Jaque
3-Raquel Bazi
4-Mari G.
5-Fabi
6-Cecília
7-Pri
8-Flávia Marçal
9-Carlinha
10-Vanessa
11-Vanessa Santos

Espero que gostem meninas. Passei super rápido só pra não deixar de postar. Sábado é dia do CHÁ ARRAIÁ. Estou nos preparativos.
Bjus.

7 comentários:

Unknown disse...

Oi linda obrigada pelo selinho amei!!!E boa sorte no seu chá espero que seja perfeito para vocês!!
Beijoss!!

Flávia Pires disse...

Ai muito obrigada pelo selinho flor!!! vc é um amor!!! Boa sorte nos preparativos!!! Beijossss

Vanessa disse...

oi flor saudade d vc tbem.. obrigada pelo selinho. bjos

Thais Coelho disse...

Que selinho fofo!!
bjokas

Rebeca Brito disse...

Oi Jaci,
boa sorte nos preparativos. Sábado será um sucesso.

Beijoo

Cecília disse...

Ai Jaci, fiquei emocionada agora!!! É a primeira vez nessa vida de "blogueira" que ganho selinho!
Poxa, obrigada mesmo por lembrar de mim!!!

Bjsss

Pri disse...

Jaci muito obrigada pelo selinho viu?
E estou super curiosa para ver o Chá Arraía!

Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.