Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Faltam 90 dias

Nem credito que tá passando tão rápido!
Além desses 90 dias ainda falta: grana, disposição, ajuda pra colocar a mão na massa, tempo... Ainda bem que sobra amor, e muito bom humor por parte do noivo. Principalmente quando digo que estou casanda. Ele sempre me faz sorrir com suas piadinhas. Sabe, ele é que tá certo, vou tentar não reclamar mais e deixar me levar por essa  alegria de estar realizando nosso sonho. Se Deus quiser tudo dará certo, ou melhor, já deu.
dias para a realização do nosso tão sonhado casamento.
Me desculpem por não estar aqui com tanta frequencia. Vou tentar melhorar isso. Adoro todas vocês!
Bj grande!

7 comentários:

Raquel Bazi disse...

uhuuulll... que coisa boaaaaa flor..

o dia tão esperado está chegandoooo
aproveitaaa

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Mariana disse...

Nossa, falta só isso?
Ânimo menina, empolgação pr bota a mão na massa...
Bjss

N.i.s.e disse...

Que bom hein...ta chegando...oba...bjo

Véu da Noiva! disse...

Oie!!! Adorei seu blog!!!
Seu big day está chegando hein?

bjo
Su
http://casandodeveu.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Voltei pra dizer que tem selinho pra vc la no meu blog...bjo

Gabriela Rodrigues disse...

3 meses =)

Rebeca Brito disse...

Oi Jaci,
tá chegando a hora!!!
É isso aí muita alegria, que tudo vai sair como você planejou.

Beijoo

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.