Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Local da Recepção

Olá flores! Como foram de feriadão? O meu foi bem proveitoso. Essa semana vou tirar o atraso do blog e dos ítens faltantes pro meu big day. Então trarei muitas novidades pra vocês sobre o meu casório.
Vou começar pelo salão de festas.
Gente, só quem mora aqui na minha cidade sabe o que é ficar babando nessas fotos lindas de salões de festas que as blogueiras postam. É de ficar suspirando... Aqui não temos muitas opções.  Alguns clubes que não valem nem um terço do valor do aluguel e alguns salões de festas que parecem que foram construidos para outros fins (menos para festas). Temos por aqui também alguns sítios e fazendas bem bonitos mas todos na zona rural, fora de mão para meus convidados. Ficam à beira de estradas e uma grande maioria do pessoal não tem carro. E como quero todos presentes e eu não teria condições para providenciar a locomoção.Sem chance de fechar contrato. Me restaram dois salões; um lindo e espaçoso, mas com estilo bem moderninho e chique, e com um preço bem salgadinho (nada a ver com a sem grana aqui). Sem chance! O outro eu  já gostei de cara! O preço é justo e acho que vai combinar com o estilo de decor que quero. Meu amor também gostou bastante, e tratou logo de fechar o contrato pra não perder a data.  Tirei umas fotos pra você verem. Mas já digo logo: pessoalmente é bem mais bonito.

                                                        entrada do salão principal
                                                   entrando pelo estacionamento
        onde vai ser a pista de dança, os espelhos, com as luzes do Dj vão fazer A Diferença


                                                           área lateral
                                               gramado na frente do salão principal
                          varanda coberta ao fundo, onde vai ficar o cantinho das crianças
                                                  para os pequenos se divertirem
                                                     salão principal

                                                          salas vips


                                                  essas peguei no site de um dj



Quem não quiser ir pra pista poderá ficar apreciando do salão principal ou passear pelo local que tem uma grande área e uma cascata linda que a noivinha aqui esqueceu de  tirar foto.
Volto logo com mais novidades.
Bjinhos.

6 comentários:

Mariana disse...

Muito lindo o salão!!
bjss

Cecília disse...

Jaci, é lindooo esse salão menina! Amei! Muito espaçoso! Achácara que casei era bem pequenininha, mas valeu, porque não foi nem metade dos convidados...chato, mas foi bom! rss

Ai, casar é bom demais! Aproveita!

Bjsss flor!

Unknown disse...

nosaaa JACIII isso é lindo, eu so axo uma coisa, tentaria enfeitar o teto, como você ja deve ter percebido eu gosto de coisas no alto rs...... e ai iria esconder um pouco esses ferros ai de cima... so isso mas é lindo de morrer trocaria o meu facil facil por esse, mas como não tem um desse aqui, fico com ele mesmo rs

bjim


tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

N.i.s.e disse...

Que lindo ...amei o local da sua festa,vai ficar mto bonito...bjo

Rebeca Brito disse...

Jaci,
muito boa sua escolha. Pelas fotos da pra perceber que ficará lindo seu casamento!! Adorei esse espaço.

Beijo

ANNA DIAS disse...

Oiiii Flor vizinha, q delícia encontrar seu blog amada. Belíssimo o local de sua festa e sei bem essa adrenalina em que vc se encontra rsrsrsrs. Amada sou de V.Redonda pertinho de ti rsrsrsrsrs. Já estou te seguindo e se puder retribuir eu agradeço de coração.
Bjuix e força no bouquet rsrsrs como diz algumas noivinhas que conheço.

Anna Dias
www.salaodaannadias.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.