Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Oooiiiêêê!!!

Olá amigas!
Gostaria de agradecer por todas as palavras de carinho e incentivo no último post. Essa semana bateu uma deprê... mas agora já to melhorando, graças ao meu bom Deus. Não postei por esses dias mas fiz visitas no cantinho de vocês. Só não comentei por falta de tempo mesmo. Adoro todas vocês, tá?
Então, depois do meu chororô todo apareceu uma luz no fim do túnel. Liguei pra uma amiga que já trabalhou no cartório de registro civil daqui, pra saber sobre a documentação que preciso providenciar pra dar entrada na papelada do casório, e durante a conversa contei sobre minha dificuldade de estar fazendo tudo sozinha. Hahaha, levei maior es%)#!(&, ela disse que eu já poderia ter pedido socorro há muito tempo porque ela está sem trabalhar, e a lokaaqui  sabia disso, mas tinha esquecido. Finalizando: CONSEGUI AJUDA!!!
Ah, e na correria dessa semana, eis que chego em casa e encontro minhas lindas forminhas da Ma Sweet Cases aquelas que ganhei no sorteio do blog Moça do Brigadeiro, lembram? São lindas! Ganhei 200 e encomendei mais 200. Não vejo a hora de ver minha mesa com elas.
Bom, meninas por hoje é isso aí. Mesmo na correria toda vou ver se apareço com mais frequencia. Bora lá resolver as coisas do chá arraiá (o noivo não quer se vestir de caipira. Eu mereço!!!).
NÃO ME ABANDONEM POR FAVOR!
Beijos e abraços da noiva mais enrolada do mundo.

9 comentários:

Rebeca Brito disse...

Oi Jaci,
graças a Deus que as coisas estão melhorando.
E ânimo minha linda, nada de ficar pra baixo!!
Boa sorte nos preparativos do chá arraiá! Olha, já que o noivo não quer se vestir de caipira, acho que você poderia ver um chapéu de palha, OU uma camisa quadriculada, nada demais, só para caracterizar um pouco.

Beijoo

Cecília disse...

Oi!
Não desanima não, eu tb fiquei assim uma vez, parecia que td mundo tinha coisas mais importantes pra fazer...mas me pedir coisas td mundo pedia, ng via que eu estava atolada com as minhas próprias! Mas no final eu vi que preferia ter ficado sozinha...pq a maioria da "ajuda" ficava de braço cruzado olhando eu trabalhar...meu bolo, os camafeus e os bem-casados eu fiz 99% sozinha...quem mais me ajudou foi o pessoal da igreja que ficou o dia td na chácara cozinhando e arrumando td!
E sobre o noivo, concordo com a amiga acima, conversa com ele e vê se pelo menos um chapéu ou uma camisa xadrez ele topa!rs

Fica com Deus e não desanima não! Tenha fé que nosso Deus é poderoso e no final td dá certo, eu sou a prova!

Bjsssssssss

Anônimo disse...

Nossaaaa....q bom bom q se resolveu tudo do cartório....

bjuuu

respireecase.blogspot.com.br

Raquel Bazi disse...

Que ótimo que as coisas estão se acertando por ai...

e com toda certeza ainda virá muitas notícias ótimas hehe..bjks e bora lá

http;//raquelbazi.blogspot.com

Carlinha disse...

Esses noivos são todos iguais né!?

Com calma você ganha ele...
boa sorte!

beijos
http://2012meuanoespecial.blogspot.com.br

Unknown disse...

ain Jaci que legal que a as forminhas chegaram... e melhor ainda você conseguiu ajuda.... e falta menos de 99 dias agora em ....
estou super ansiosa para ver as fotos... mil bjss e força no buquê !!!

Pri disse...

Oi!
Estou sumida por aqui, mas devido a correria esta uma loucura!

Estou curiosa para ver as forminhas hein?

Beijos

Iara disse...

Jaci tem horas q temos q parar tudo. Descansar a mente e o corpo para depois voltar com tudo...
Vida de noiva não é fáxil mesmo, mas tenta deixar claro para as pessoas próximas e queridas q vc precisa de ajuda, que não é de ferro!!!!
Espero que melhore a situação viu...
bjão

Flávia Pires disse...

Normal estar enrolada flor!!! Mas que bom que vc encontrou uma amiga disposta a ajudar!! São anjos que Deus vai colocando no meio do caminho!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.