Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Achando meu vestidón

Olá, meninas! Na verdade foi ele quem me achou,rs.
Aconteceu no finalzinho de janeiro. Depois de passar por duas únicas lojas aqui da cidade e não conseguir êxito experimentando alguns modelos, resolvi ir à uma cidade vizinha (Volta Redonda). Minha cunhada/madrinha Duda me acompanhou. Experimentei alguns vestidos em três lojas diferentes e já tinha gostado de dois modelos. Já estava cansada, querendo minha casa, quando entramos na quarta loja. Olhei o catálogo (Center Noivas e Via Sposa) e nada me agradou a ponto de querer experimentar. Conversando por alguns minutos (já pensando em fechar com o último que vesti) a Duda e a vendedora me convenceram a vestir dois modelos. O primeiro passou batido, mas quando coloquei o segundo... Queria trazer pra casa! Lindo! Totalmente diferente do que queria. Me apaixonei de verdade. Minha gente! Ele estava quietinho, só me esperando.
Fica a dica: experimente, experimente, experimente, até achar. Aquele que nunca te passou pela cabeça, aquele que fica bem cantinho,sabe? Ele poderá ser o seu.
Agora, só um pedacinho pra matar a curiosidade.

Já deu pra ver que é branco, né? Pra quem nem iria se vestir de noiva...hehehe. Me empolguei.
Bjus.

3 comentários:

Luh disse...

oi!adorei seu blog sera q pode seguir mais uma noivinha?

Luh disse...

obrigada flor!tbm estou te seguindo:)

PollyAry Casamento BH disse...

Nosso fico preocupadíssima so de imaginar quando eu for escolher o meu. =) Adorei o blog. bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.