Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Semeando o Amor

Olá gente! Como foram de fds?
Hoje to muito feliz! Quando pensei em lembrancinhas para o meu casório, queria algo que pudesse ser reutilizável ou coisa parecida. Então vi a idéia de dar sementes. Achei o máximo!
No primeiro orçamento já achei o preço meio salgado. Isso porque eu iria precisar de muitos envelopes. Então minha madrinha/cunhada Rosana disse que conhecia um vendedor que distribuia para as lojas na cidade onde ela trabalha. Aí, ela falou com ele e conseguiu preço de custo!!!! Hahaha, eu nem pensei duas vezes em pedir pra ela encomendar.
Chegaram gente! E o melhor de tudo: ela me deu de presente. Não gastei um centavo se quer! Tudo de bom, né?
Agora estou às voltas de testes para fazer os envelopes para colocá-las.
                   É só o primeiro teste. Na tags vai escrito: "Quem semeia Amor, colhe Felicidade."
                                                            E aí, to no caminho certo?
                                                                         Bjus

1 comentários:

Rebeca Brito disse...

Jaci,
que idéia perfeita você teve! Tá no caminho certo. E essa frase ficou tudo haver.
Tá lindooo

Beijooo

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.