Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Meu Sapato

Olá queridas!
Como é difícil escolher o sapato para o grande dia. Sempre prezei pelo conforto(e a essa altura do campeonato pelo valor tbm). Achei ótimos sapatos, mas não teve quem me fizesse pagar R$200,00, R$250,00 por um sapato que talvez não fosse usar mais depois do casamento.
Cheguei a desistir de procurar e aceitar o da loja onde aluguei meu vestidón.
Mas, um dia entrei na loja, onde costumo comprar, pra falar com uma vendedora/amiga e, papo vai, papo vem, olhei pra vitrine e lá estava ele. Era o único, meu número e o melhor de tudo, cabia no meu bolso. Eita que bom! Sapato confortável por um preço justo: R$52,00. Não é de nenhuma marca top, mas é meu. Vou ficar com ele a festa toda.


                                                                   Bjus

4 comentários:

Vanessa disse...

ola sou nova aqui no seu blog...lindo sapato eu tbem me casei com um sapato vermelho.


bjos flor

Rebeca Brito disse...

Lindão Jaci! Esse vermelho está um charme e você pagou um ótimo preço!

Beijoos

Flávia Pires disse...

Muito lindo!! Meu sapato também foi vermelho e foi omaior sucesso, recebi vários elogios!! Boa escolha!!!

Luciana disse...

oi Jaciara

super lindo seu sapato

seguindo seu blog

bjs

estilorosa.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.