Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

A LISTA DE CONVIDADOS

Olá meninas!
Hoje vim falar de um assunto que ao invés de me tirar o sono, me trouxe é muitos pesadelos.
 A LISTA DE CONVIDADOS.
Desde que decimos nos casar sempre imaginei compartilhar nosso dia com no máximo 150 pessoas. Então, fiz a lista e mostrei ao meu digníssimo. Ele disse: "Tá. Tudo bem." Achei estranho mas...
Então, começamos a fazer os orçamentos. E ele, de boa. Mas eu não estava vendo muita empolgação da parte dele. Até que, quando marcamos a visita com o buffet contratado, ele me chamou pra conversar e disse o quanto estava insatifeito de não poder convidar todas(leia-se várias) as pessoas que ele queria. Aceitei numa boa:

Tá bom amor, quem mais? E ele foi falando...falando...e eu escrevendo...escrevendo...até que fomos conferir o estrago. 150 PESSOAS A MAIS!!!! Dá pra imaginar? Familiares, amigos, colegas, é muito amor pra caber num buffet só! Ele tem muitos amigos e mora num bairro grande desde que nasceu. E pra completar moramos numa cidade pequena e ele é mais conhecido do que a nota azul de um dígito. Sempre foi muito amigo e solidário. Acabei entendendo, não sem antes chorar, me descabelar, lutar.



A minha maior preocupação era o valor final do buffet, que acabou me surpreendendo. Todas as indicações foram válidas(espero continuar dizendo isso depois).
Espero que todos os convidados se sintam importantes por estarem participando do nosso sonho(mesmo sabendo que sempre tem aqueles que sempre falam mal).
Por fim, entendi que o casamento não é só meu, e que meu amor acabou ficando mais feliz.

                                                              Bjinhos!!!

3 comentários:

Tamara e Hilton disse...

Tbm passei por isso, rsrsrs, mantivemos o número e combinamos em pedir confirmação de presença, assim teríamos uma idéia e no tempo estipulado pelo salão poderíamos pagar a diferença... sabe o que aconteceu... confirmaram menos pessoas do que a quantidade contratada inicialmente, rsrsrsrs.
Bjus e boa sorte!

Jaciara disse...

Menina, vc não conhece esse povo daqui rsrs . Tenho certeza que nem a metade vai confirmar, mas vão aparecer. Aqui as pessoas não respeitam muito RSVP.
bjim

Flávia Pires disse...

A lista de convidados é uma coisa tensa... mas fica tranquila, pq muita gente, até que confirma, não vai. Eu estava mega tensa, pq fechamos buffet para 150 pessoas. Convidamos cerca de 250 e no fim das contas só apareceram 110.. é meio imprevisível... mas fica tranquila, no final dá tudo certo!! bjinhossss

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.