Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Fotógrafo/ OK

Olá meninas! Hoje venho falar de um contrato muito importante  do casório, as fotos. Visto que é o que realmente fica. Fiz três orçamentos até chegar ao meu escolhido. Escutei cada coisa... "Nessa hora vc tem que olhar pra mim; Segurar a taça assim; Sorrir assim; A maquiagem não pode ser assim(acho que ele pensou ser maquiador,kkk).Pára tudo!!!!
Não fui nem perguntada que tipo de fotografia gosto. Pois bem, não vou mesmo ser uma noiva engessada! Nada contra quem gosta, tá gente? É que eu prefiro fotos naturais, com emoção. Tá bom, eu sei que não vou poder fugir das tais tradicionais...
Então foi aí que encontrei o Cláudio da KF fotos. Ele realmente me deu ouvidos, tadinho. Entendeu tudo o quero e prometeu fazer um lindo trabalho. Fotógrafo OK.
Vou fazer uma lista de fotos que não poderão faltar, de jeito nemhum, no meu albúm. Acho que dá assunto para um novo post.
Fotos que adoro:





Em breve volto pra falar de três "coisinhas" que tá me tirando o sono:
Buquê/Cabelo/Sapato
Bjus!

3 comentários:

Rebeca Brito disse...

Jaci,
que bom que fechou o fotógrafo. Menina concordo com você, gosto de fotos naturais e tem fotógrafo que não tem noção e nem deixam os noivos aproveitarem a festa. Fica parecendo que o casamento tem como objetivo só tirar fotos...

Beijos!

Daiana disse...

Linda seleção de fotos!!!!!

As vezes todas as fotos não saem como queremos, mas com certeza existirão muitas mais que você vai amar!

Unknown disse...

pois é fotografo é uma coisa unica mesmo, aqui em Bauru ninguém foi deselegante, muito menos me disse como sairia as fotos e como eu tinha que fazer e tals... foi tudo natural um bate papo pra ver se o santo bate sabe, e depois os valores.... ahhh os valoress esse sim foi o fator decisivo para eu fechar o contrato do fotografo. sempre pesquisando a mesma qualidade mas fui no mais em conta. pq casamento é tudo caro agente tem que economizar no que da.

Parabéns por ter encontrado o seu fotografo no 3º orçamento o meu ..... vixiiiii demorou.... rs

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.