Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Igreja/OK

Eita! Hoje eu to que to!
Demos entrada na papelada da igreja. Estou muito feliz, mas ainda to assimilando essa idéia de me casar na Matriz. Sou tímida, sabe rsrs. À princípio seria na igrejinha do bairro, mas como meu digníssimo resolveu aumentar a lista de convidados em 100%(isso mesmo, não escrevi errado/contarei este episódio em breve), não tivemos outra opção.  Eis minha escolhida: Igreja de São Benedito


                       Dá até um friozinho na barriga só de pensar em subir essa escada vestida de noiva

                                             Essa foi tirada na parte superior/posterior do altar.
                                          Vou passar pelo corredor mais longo da minha vida,rs.
Bom fim de semana à todas!
Bjus.

7 comentários:

Unknown disse...

Nossa, que igreja linda... vai ficar ainda mais perfetiro...
Mas, como assim? Aumentar a lista em 100% nossa, que mudança radical... conta como foi.
Beijinhos

Jaciara disse...

Olá marisa! Seja bem vinda!
Estou preparando um post sobre essa façanha.
Bjus

Rebeca Brito disse...

Jaci,
que igreja maravilhosa! Muito lindaaa.

Menina, como vocês conseguiram dobrar a lista dos convidados? rsrsrs

Beijos

Unknown disse...

Eu fiquei muuito preocupada para entrar na igreja!
Todo mundo olhando...rs

Mas no final deu tudo certo e passou a timidez! hehe
Obrigada por visitar o Em Breve Casadinhos =)

Voltei, e Segunda feira vou começar os relatos do casamento! =D
hehe

Beijos e bom final de semana

Gabriela Rodrigues disse...

Oi!

Vim conhecer seu cantinho!

Nossa..que corredor grande!!! Vai dar mto friozinho na barriga =) rsrs

Beijos!

Flávia Pires disse...

Uau que igreja linda!! E tão grande!! Muito legal, muito bonita mesmo! Obrigada pelo carinho lá no blog, flor!! Já to te seguindo viu? Beijosss

Jaciara disse...

Obrigada Flávia! Imagine o quanto vou ter que gastar pra enfeitar!

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.