Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Buquês

Olá queridas!
Primeiramente quero agradecer todo o carinho que tenho recebido de vocês. Muito obrigada. Adoro! Podem continuar, tá?! rsrs
Então... Gente, que dúvida com relação ao buquê. Lendo algumas materias sobre, descobri o seguinte:
Apesar de ser um aglomerado de flores, que a noiva carrega da entrada da igreja até o altar, ele é dividido em classes, ou seja, existe o buquê redondo, o buquê cascata e o de braçada, e cada um deles combina com um estilo ou uma situação.
Para acertar na escolha leve em consideração o horário da cerimônia e suas características físicas. O buquê de cascata e braçada combinam melhor com mulheres mais altas e magras. Já os buquês redondos combinam com qualquer tipo de físico esão os mais usados pelas noivinhas.
Para casamentos diurnos, o ideal são buquês mais simples com cores discretas. Já à noite, as flores nobres, o brilho, as pedras e o colorido estão liberados.
O buquê não precisa combinar com a decoração e sim com o vestido. Ele faz parte do look da noiva e portanto deve ser diferente de todo o resto.

     Buquê redondo                              Buquê de braçada                                      Buquê cascata

 Réplica/desabafo:
Gente, encontrar dicas pro nosso big day é sempre muito bom, mas vamos combinar... Muitas de nós sonhamos a vida toda com determinada coisa e chega alguém pra dizer que não é legal e coisa e tal. Não é porque seu sonho não "cabe" dentro das dicas que você encontra por aí, que tem que abandoná-los e passar o resto da vida frustada. É uma posição pessoal, tá? É claro que não quero que meu casamento vire o samba do crioulo doido. Mas, acho não existe noiva mais feliz do que aquela que entra no corredor mágico sabendo que fez tudo o que sempre imaginou para o seu dia ficar perfeito.
Me desculpem aí. Fica a dica e os meus preferidos.





Bjus minhas lindas! Ótimo fds.

4 comentários:

Rebeca Brito disse...

Oi Jaci,
estão lindos esses buquês!

Olha, não liga pra o que o povo fala. Acho que quando decidimos casar devemos fazer tudo bem feito e o que está ao nosso alcance. O problema é que tem gente que não guenta ver a felicidade dos outros...
Devemos fazer de acordo ao nosso gosto e não de acordo a vontade de quem não tem nada haver...

Beijos!

Flávia Pires disse...

Concordo com vc flor!! A noiva tem que fazer o que ela achar melhor, afinal, é o dia dela e do noivo!! Quem tem que estar satisfeita e feliz é a noiva! Meu buque foi redondo, vermelho, combinando com me sapato, minha unha e com o resto da decoração! E eu adorei, achei lindoo!!! Vc tem mto bom gosto, os que vc gostou são lindissimos mesmo!!!

Iara disse...

acho lindos os estilo cascata.
bj

Cuca Bordon disse...

Oii!! Conheci seu blog e estou te seguindo!!! Adorei as inspirações e adoro casamentos no interior =D

Bjsss

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.