Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Antes tarde do que nunca!

Olá! Enfim resolvi fazer um blog pra compartilhar as minhas alegrias e dores de realizar o nosso casamento.
O título do post foi bem sugestivo, moramos juntos há 8 anos (temos um lindo filho juntos) e faltam apenas 160 dias pro nosso casório. Parece muito né? Pra mim que to fazendo (falarei disso depois) boa parte da decoração e afins não. Como o tempo voa!...
Tenho viajado pelo mundo dos blogs há mais de cinco meses e amo visitar os cantinhos das noivinhas. Foi daí que resolvi colocar a mão na massa e tirar várias idéias para o nosso dia. Hahahaha, nunca fui à uma festa com decoração marrom e rosa e espero não ir até chegar a nossa,rs.
Bom estou muito feliz por estar aqui e espero ter inspiração para vir postar sempre.
Perguntinha: Alguém aí, como eu, anda tendo pesadelos com o big day?
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.