Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Faça Você Mesma

Como falei no post anterior, virei pedinte de vidros (se mamis fosse viva iria ter um troço). E não é que as pessoas se mobilizaram pra me ajudar (em especial minha tia Vera, que me deu a maioria deles). E
ficaram curiosas, hehehe. Deixei a maioria na expectativa.
Pois bem, como os meus lindinhos  chegavam sem parar, comecei a colocar em ação o que aprendi no tutorial da Sammia do Casando Sem Grana. Comprei o verniz vitral da Acrilex nas cores marrom e rosa e o pincel indicado. Acho que é da tigre, mas não tenho certeza porque o thinner apagou a marca dele. Dica: Comprem o pincel certo, não dá mesmo pra tentar usar um mais baratinho.
Olha aí o resultado (não reparem na qualidade das fotos):





Nas duas últimas eu fiz um teste com umas rosas que meu amor deu "-".
E aí, gostaram?

1 comentários:

Bruna Worspite disse...

Adoro esse tipo de reciclagem, concerteza vou fazer para o meu casamento ;D


Tem sorteio rolando lá no blog, especial para as noivas!
Corre lá e aproveite: http://bruhworspite.blogspot.com.br/


Bjss

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.