Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Caminhando para o altar

Nesses 8 anos juntos, tivemos muitos obstáculos e conquistas. Até que em setembro passado decidimos nos casar. Primeiro achamos que deveríamos formalizar nossa união mais por uma questão religiosa, mas tão logo começamos a falar sobre o mundo casamentício,(não fazíamos idéia de nadinha de nada,rs) nos descobrimos novamente, completamente apaixonados um pelo outro, e que essa era a principal razão pelo qual tomamos a decisão. Não deixando nosso outro objetivo de lado: estar em dia com nossa religião.
Bom, aí... que venham os fornecedores! hahahaha achei muito engraçado quando comecei a falar a linguagem casamentícia.
Me senti a noiva vovózinha(no alto de meus 3.5, me casarei com 3.6) visitando o mundo dos blogs de casamento. A maioria das meninas tem idade pra ser minha filha!? Xiiiiiiiiiiiiiiiii.
Fechei os olhos e mandeii ver. Passava(ainda passo) horas na frente da telinha buscando inspirações e vi que meu casório só sairia se eu colocasse a mão na massa. Então fui atrás de fornecedores bbb e posts de FAÇA VOCÊ MESMA(mostrarei meus trabalhos). Está sendo uma delícia, e uma luta! Afinal falta menos de 6 meses.

Bjs

1 comentários:

Giselle Baeta disse...

Oi Jaci!

Que tudo! A gente é assim mesmo, quando começa ver as coisas de casamento se apaixooooona, né?
Não canso de ver tb!

Adorei o post e o se blog, já estou seguindo!

Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.