Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Por onde começar?

Quando dizemos SIM para o casamento, muitas vezes não sabemos o que realmente nos aguarda (pelo menos eu não sabia  ). A primeira coisa que fiz foi entrar na net à procura de inspirações que poderiam nos ajudar. Isso há menos de um ano da data escolhida. Não tive escolha gente! Estávamos completamente por fora de tudo. Mas, para minha surpresa, achei tudo o que realmente queria e que poderia caber em nossos bolsos. Decoração simples, singela, nada de glamour isso é o que queremos. Afinal sobre pobres, né? Mas não é por isso que tenho que aceitar as decorações que temos por aqui. Parece que você vai sempre ao mesmo casamento. Com exceção dos noivos, é tudo sempre a mesma coisa. Coisa do interior, sabe cumé né?rs
Deem uma olhadinha no que me inspirei.




                                                Esses vidrinhos são da Sammia do casando sem grana


Então, comecei a pedição de vidros com todos que conhecia. O resultado fica para um próximo post.
Bjus

4 comentários:

Larissa Lieders disse...

Oi Jaciara!
Passando para dar um OI! Lindas imagens de arranjos!
Bj

Unknown disse...

pois é jaciara, não deve ter tido uma só noiva que não adorou os vidrinhos da sammia ... eu particularmente ja estou guardando os meus..... estão lindos dentro de uma caixa, espero conseguir usar eles em algum lugar, ja que o noivo não aprovou a idéia de usar ele no casamento .... Ave meu noivo é pior que noiva, não escolhe nada mas sabe falar o que não gosta.... rs

Demorou mesmo pra montar o seu blog em... espero que você seja feliz como todas nós somos com os blogs e comentários.... Seja bem vinda.... Adorei o cantinho, estarei te seguindo ... mil bjsss

tudopodevirarrealidade.blogspot.com

Jaciara disse...

Obrigada Dai! Ainda bem que meu novorido não pensa como o seu,rsrs.

Unknown disse...

Lindas inspirações, assim será um belissimo casamento =)
Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentem que eu amo!
Volte sempre.